"O saber a gente aprende com os mestres e os livros.
A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."
Cora Coralina
(imagem alheia)
Quando se perde "um pai", não apenas o pai, mas o homem símbolo de referência da sua vida, que te ensinou a ser gente, deu exemplos de dignidade e com sua sabedoria te ensinou os caminhos da decência, da lealdade, da amizade, do respeito, que deu educação, não a escolaridade apenas, mas a educação literalmente e acredita que você é e pode ser um ser humano melhor a cada dia e sua vida é o exemplo disso, não só com palavras, mas com atitudes... Sente... Sente falta, um vazio irreparável que nada substituirá.