Gentemmmmmm Help

3 de jul. de 2011

Eu estou mudando o formato do blog e da postagem dos textos, pasmem, não sei fazer nada disso Rs.

Tem postagem que não sai data, eu mexo e mexo e nada, tem palavras encavaladas em cima de imagens, palavras por cima de palavras na página inicial, que é um resumo de textos mais longos... Uma coisa do outro mundo!
Prometo que vou aprender... Mas que “metoukoumareiva”... Ah! Eu to.


Tudo bem, para quem quando começou a mexer no PC nunca achava a seta, até que evoluí, creio que chego lá... Ah chego! Ou não me chamo Elaine, (por precaução, estou pensando em um novo nome... RS).


Todas as imagens e textos são pesquisas feitas em sites específicos na Internet e, como minha pretensão nunca foi publicar. Quando resolvi montar um blog, passei a fazer uso de coisas que salvei nos meus arquivos, simplesmente porque gostava.


Agora com calma, estarei pesquisando para dar os devidos créditos às imagens e vou corrigir autoria de textos. Caso alguém tenha a informação eu farei a correção imediatamente e desde já agradeço. Por outro lado se houver quem prefira que textos e imagens não sejam veiculados, serão retirados do blog, exatamente por esse motivo que estou fazendo a reformulação.


Grata



(imagem: 1000imagens)

3 Palavra(s) amiga(s):

  1. OI AMADA ,PASSA NO MEU CANTINHO E PEGA O MEU PRIMEIRO SELINHO QUE FIZ PRA VOCÊ. ESTE BLOG É ABENÇÕADO .BEIJOS NA ALMA

    ResponderExcluir
  2. Amada venho agradecer pro ter aceito meu selinho,realmente ficou lindo no teu cantinho.Tenho v´arios selinhos se aceitares e so ir na minha página e olhar no marcadore do blog ,ai você clica em SELINHOS:RECEBIDOS DE MINHAS AMADAS ,você vera vários selos ofereço todos a você pode pegar e levar e de coraçaõ.Beijos na alam

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative