Quando se ama a vida o mundo se torna maravilhoso.

21 de mai. de 2010

"No momento em que a vida se expandiu na minha inteligência
Foram estas as minhas primeiras palavras: EU AMO A VIDA.

No momento em que a vida me ensinou a crescer,
E a juventude me embriagou o corpo dando-me força e valor para a luta,
Eu repeti as minhas primeiras palavras: EU AMO A VIDA.

No momento em que o vinho da minha vida amadurecido pela idade,
Levou-me às reflexões e ao arrependimento,
Novamente balbuciei as minhas primeiras palavras: EU AMO A VIDA.
Agora... que a vida me vergou ao peso de suas ilusões,
Enriquecendo-me de sabedoria e preparando-me para a libertação final,
Eu ainda enuncio: EU AMO A VIDA.
E só então, eu constato que A VIDA ME AMA."


 É de Rabindranath Tagore, com psicografia de Divaldo P. Franco.


(imagem: Courtneys Brims)

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative