Cogito

1 de dez. de 2010

Cogito


eu sou como eu sou
pronome
pessoal intransferível
do homem que iniciei
na medida do possível




eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora

eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim

eu sou como eu sou
vidente
e vivo tranqüilamente
todas as horas do fim.


Torquato Neto



(Imagem: David Ho)

2 Palavra(s) amiga(s):

  1. Aceitar que somos aquilo que somos, sem qualquer preconceito, é meio caminho andado para a harmonia...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada saudades de você,some não.Vim te oferecer um selinho de Natal,ficarei feliz se aceitares.Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative