Tudo isso e um pouco mais...

29 de jul. de 2011


 Depressão: é viver no inferno, é pagar pecados, é descer ao mais profundo dos abismos, é chorar, e se humilhar, é o sofrimento dos sofrimentos, é rastejar no pó, é comer capim como as vacas, é simplesmente vegetar, o próprio inferno com todos seus demônios nada pode ser pior do que a tal de depressão.

Para sair dela: Deus, psiquiatra, psicólogo, tempo e paciência, Paciência, Paciência e paciência, paciência , paciência, paciência e paciência e !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 A paciência só nossa, a gente se torna um estorvo, um indesejável, inconveniente, mal visto, rotulado de doente, de desequilibrado, chato, as pessoas nos ignoram, nos humilham, fazem a gente se sentir pequeno, insignificante...

E acaba sozinho, abandonado por todos que um dia você pensou que fosse entender, afinal a gente jura na doença, na tristeza, mas não só na alegria mesmo, porque na doença e na tristeza é que a gente vê e enxerga que, o outro  mostra seu verdadeiro eu ...


(texto: peguei na internet)
 
 
 



Eu salvei o texto na internet e não marquei de que site peguei, nem mesmo sei se está completo, porém ele me chamou atenção pois eu não poderia explicar melhor o que é sentir e passar por essa situação.
Se alguém souber é só me avisar.



(imagem de Luke Gallagher)




Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative