Pra você Suely.

17 de ago. de 2011




Fiz com muito carinho pra você amiga. Bjus




1 Palavra(s) amiga(s):

  1. Minha Amigona Elaine .Nós conhecemos ja há dois anos, em setenbro completa três ,mais você continua sempre com seu carinho por mim.Lembro que você foi uma das primeiras seguidoras do meus blog.E sempre esta
    presente em minhas páginas,deixando seus cometários e incentivos.Venho te agradecer por todo carinho e atenção.Quanto ao selo que você fez pra mim,podes ter certeza que ele irá enfeitar meus blog como troféu .Gostaria que as pessoas fossem gentis como você.Soubessem retribuir carinho ,já que não cobramos nada por ele.Amiga que Jesus o Mestre te abençõe grandiosamente.Beijus no seu coraçaõ

    Tenho um blog de selinhos ,onde estão tods os selinhos que ganhei nesses quase tres anos de blog,ficarei muito feliz se você fosse até lá e levassem todos que lhe agradar.

    http://perolasganhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative