22 de ago. de 2011






Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!...

As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenciam de leve
E lembram arfar de sedas


Só a triste, coitadinha...
Tão triste na minha rua
Lá anda a chorar sozinha...

Eu chego então à janela:
E fico a olhar para a lua...
E fico a chorar com ela! ...


Florbela Espanca

Imagem: Óleo sobre tela Elaine
 
 

1 Palavra(s) amiga(s):

  1. Amiga como poderia eu deixar de enfeitar meus cantinhos com seu carinho ?
    Eu é que agradeço tamanho carinho e atenção:Eu posso dizer tenho uma amiga ,que nunca vi ,mais que mora no meu coraçaõ.Obrigada por ter colocado os meus links para acesso no teu cantinho.Jesus te abençõe e te de em dobro todo carinho que você me tem.Beijus no coração

    Amizade

    Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
    não importa a distância,
    no coração estarão sempre perto.
    não importam as diferenças,
    no coração sempre terão um ponto de acordo.
    não importam as brigas,
    no coração sempre haverá lugar para o perdão.
    não importam circunstâncias,
    sempre haverá um ombro para recostar,
    mãos para ajudar,
    olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
    bocas para expressar as verdades e sorrir.
    Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
    quando dois corações se unem, formando um só,
    DEUS se manifesta ali, através do amor
    e o amor é mais forte que a morte,
    é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
    não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
    certamente, permanece.

    Alessandra S. L. Nascimento

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative