"Quem és eu vejo" por LiSPareto em 2007

13 de out. de 2011



Quem és eu vejo


"Pensei em te comparar a um cometa, depois ponderei bem.
Os cometas são quentes, mas provisórios, aparecem de quando em vez.
Pensei em te comparar a uma estrela. Repensei.
As estrelas estão fora do alcance, bonita de se ver, mas distantes.
Pensei em te comparar a um relógio. Ajustei.
Os relógios são precisos, em contar o tempo, não em viver.
Pensei em te comparar a um peixe. Reparei.
O peixe é livre no oceano, porém ele nada.. Nada.. Nada...
Pensei em te comparar a uma cigarra. Acordei.
A cigarra canta, não encanta que eu sei.
Pensei em te comprar a formiga. Corrigi.
A formiga trabalha, é organizada, entretanto só anda em fila em uma única direção.
Pensei em te comparar a alguém. Errei
A alguém que conheça, não pude. Concordei.
Você é o que se fez."


A você Elaine, com todo o meu respeito.

LiSPareto

(Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2007)


 


Uma vez pedi a uma grande amiga, que escreve muito bem por sinal, que escrevesse algo sobre mim. Por ser uma amiga de anos eu gostaria que em palavras ela colocasse o que via, ou como me via. E ela me fez essa homenagem.

Tenho um amigo, virtual, que faz algumas apresentações em PPS, passei o texto e pedi que fizesse uma apresentação em PPS, pois gosto muito e eu queria ver como ficaria.. Coincidentemente ele sonorizou o slide com uma canção que eu amo de paixão, porém ele não sabia nem eu mesma nunca tinha dito nem mencionado em lugar algum que ele pudesse ter visto. Fiquei maravilhada pois o texto é lindo e sonorizado justamente com minha música predileta, pena não poder colocar o slide pois o som não sai quando a gente hospeda a apresentação.

Entretanto coloquei o texto e como não sei postar só a música estou colocando o vídeo mesmo rs.
A minha amiga e comadre Sula eu agradeço imensamente e ao Beto também, que ajudou a tornar mágico esse presente.










1 Palavra(s) amiga(s):

  1. Airport Love Theme - Vicent Bell - Tema do Filme Aeroporto .


    Amo essa música e gostei muito do filme .Bom gosto amiga .Beijus no coraçaõ

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative