"Abrigo" por LiSPareto em 2011

13 de out. de 2011



Abrigo

"Tiveste em dado momento
O que a qualquer entanto conseguiria
Tiveste
A admiração, o respeito
Foi um pequeno Sol que preguiçosamente eu me aquecia
Gosto tanto desta Estrela!Nem sei o que seria
Tiveste
Em consciência plena não consigo expressar
Vai ver é porque moras em diferente espaço
Tiveste
A minha existência
Então te veste com tua melhor roupa, passe um pouquinho do teu perfume favorito, calça seu mais perfeito sapato,
A vida ainda se faz longa
Foi, porque o que foi tanto, jamais deixa de ser
À minha melhor amiga."






Publicado em 2011 








Quando li o texto me veio uma canção de imediato à mente...







Uma imagem...



(imagem de Krotova Svetlana)









Pudesse eu demonstrar algo com uma imagem..






Pudesse eu dizer algo...


-Queria poder voltar pra casa.









(imagem de Sergey Gordeev)




Eu recomedaria que visitagem o blog de Lispareto, tenho certeza que se apaixonarão pelos beloa textos dela.


http://lispareto.blogspot.com/2011/10/outubro.html






1 Palavra(s) amiga(s):

  1. Oi amada vim te oferecer selinhos no blog Claridade e Amor e no blog Pérolas Ganhas e Oferecidas . Você escolhe o blog .Foram Postadas hoje sexta-feira, 12 de agosto de 2011 .Beijus no coraçaõ.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative