Estarei caducando já???

23 de nov. de 2011


Ando muito repetitiva, também pudera eu não sei escrever, quando digo escrever quero dizer que, eu não escrevo poemas, nem cronicas, nem sonetos e nunca tive a pretensão, mesmo porque eu acho que o mínimo que se deva ter é o dom, e esse eu não tenho, haja vista que já devem ter notado que eu sou péssima em gramática, concordância verbal e sei o mínimo que se pode ter até para se escrever uma carta é o conhecimento básico da língua. Mas nunca gostei dessa matéria, nunca fui dada a essa parte de letras.
Claro que eu tento fazer uma revisão aqui no Word mesmo, porém, ele adverte que usei muitas vezes tal palavra numa frase, eu ignoro, vou trocar por qual ele não fala comigo e eu não vou procurar, muitas vezes eu vejo a informação... “esta frase deveria ter tantas palavras e contem tantas, ou seja, ele avisa que o ultrapassou todos os limites toleráveis de palavras numa frase” como não vou voltar pra arrumar eu ignoro.
 Avisei desde o começo que não ia me preocupar com isso, esse meu blog é um tipo de um diário, não sei se esse nome seria o correto, mas digamos que meio assim um diário, claro que eu não quero que ninguém venha a sofrer do estômago de tanto murro quando ler algo aqui errado, porém não vou estudar nada nessa altura da vida para aprender, embora devesse minha própria língua, ainda mais agora com essa nova mudança ortográfica.
Desculpem-me por realmente não saber escrever no mínimo as frases sem muita repetição de palavras, ou com palavras demais numa frase só, bom eu aconselho que pensem no conteúdo do que estou querendo mostrar e como só eu mesmo que leio meu blog, acho que não tem muita importância.
Porém para poupar um até a mim mesma, eu vou colocar um texto que não é meu, mas que se eu soube escrever, tivesse o dom de conseguir expressar sentimentos de uma forma correta, coerente e bem escrita eu o faria, mas graças a Deus tem muita gente que escreve maravilhosamente nesse universo virtual e eu não poderia escolher um texto melhor, pois vai de encontro ao que  sinto no mais profundo do meu ser.
O nome do texto é DIVAGANDO... postarei acima.


Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative