Um apelo a todos que entrarem nesse blog.

16 de nov. de 2011

Boa tarde,

Eu gostaria muito que todos que entrem no meu blog, e me vissem fazendo brincadeiras e levando com humor todas as coisas que passei, entrasse no site   http://www.bipolarbrasil.net/.

Eu brinco aqui, falo um monte de abobrinha, mas gente é sério, isso foi uma maneira de não me enterrar e me sentir uma aberração da natureza.

Quantas vezes estou aqui em lágrimas, mas escrevendo beesteira, levando com humor, as pessoas não nos entendem muitas vezes, mas não culpa delas, nem todos tem que entender, alguns sim outros não.

Mas vamos e convenhamos, não é fácil lidar conosco, eu mesmo as vezes naõ me aguento.

Mas se pudermos entrar no site e deixarmos uma palavra de apoio, uma experiencia, tendo ou não passado por isso, seria tão bom.

Quantas vezes eu só precisava saber que alguém, mesmo que do outro lado do mundo se preocupava comigo e perderia alguns minutos pra me dar força, me fazer encontrar esperança, querer sair de um poço tão fundo que muitas vezes nos parece impossível de escalar ppos nem a luz no final do túnel a gente vê.

Nos sentimos rejeitados, com medo, perdidos, mas temos que ter forças pra buscar ajuda com médicos terapeutas e pedir dizer contar sem medo.

Temos de e primeiro lugar saber que precisamos de ajuda, em segundo que só nós podemos fazer por nós, e que os médicos e os psicólogos estão aí para isso, nos ajudar mas temos que querer.

Então cada palavra, cada oi que possamos deixar no site, cada vez que possamos passar um pouco de força, mesmo que a gente esteja procurando a nossa, já fortaleçe tanto, vocês não imaginam como precisamos de pessoas que nos ouçam e não nos recriminem, as vezes precisamos falar e nem precisamos de palavras, só de sabermos que estamos sendo ouvidos  de alguma forma já é um degrau que subimos, e quando vem uma palvra de força, esperança, nossa é tão bom.

Façam por favor, eu precisei tanto tantos anos, e ainda preciso, brinco aqui no blog, mas é pra não me deixar cair nesse poço, não me afundar mais ainda nele, pois até q a medicação faça o efeito, até que o tempo nos faça entender que temos que nos aceitar e ver que não somos anormais, nem menos inteligente nem incapazes, vamos precisar de toda ajuda possível, mesmo que virtual.


Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative