Desejo em 2012...

8 de jan. de 2012

...vou aproveitar o gancho da música que virou uma marca registrada na Globo.
 Marcas do que se foi

(composição de  Roberto Pera e Flecha)

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

Minha versão

Este ano quero paz
No meu coração
Quero ter um amigo
Que me dê a mão...

**********************

Se eu mudei?
Não sei, mas prometi que neste ano vou me valorizar mais.Não vou deixar as pessoas me machucarem, não quero mais chorar pelo que não vale a pena,não vou mais implorar amor, consideração e amizade de ninguém e não vou correr atrás de quem eu sei que não me quer por perto. 
Vou parar de acreditar em  palavras que não se tornam atitudes, e vou continuar a ser quem sempre fui alguém que: “ Quem quiser ter um amigo que me dê a mão”. 

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative