Uma indicação de grande importância...

11 de jan. de 2012



Eu indico e acho de suma importância dar uma passada pelo site, pois eu creio que independente de viverem ou não com alguém com situações parecidas com a minha e de muitos outros que lá se  desabafam, é sempre bom aprender, se informar.
A vida é  um grande aprendizado, e sendo assim, porque não aprender e conhecer esse universo muitas vezes tão inusitado para muitos.
Tem também outro site de um terapeuta  que coloca muito bem algumas situações, baseado em seus conhecimentos e experiências, alguns fatores que podem até acarretar ou em muitos casos piorar situações como as que mencionei.
Eu gostei  muito, espero que gostem e que possa ser útil de alguma forma.

**************
PS:  Com ou sem chapéu, sombrinhas, sapatos, bolsas, bicicleta, balão e tudo o mais que coloco no que escrevo, uma brincadeira que faço tentando amenizar meus próprios conflitos; o que eu mais gostaria que entendessem é que, não perdi meu bom senso, minha Inteligência, minha percepção, minha personalidade, meu caráter  e tudo o mais que sempre tive.
No momento tenho limitações e atitudes onde parece que tudo isso eu tenha perdido, não, muito pelo contrário, eu busco ajuda assim como outros fazem, pelo fato de tudo ficar mais acentuado  e esse fato me leva a refletir e até entender coisas que nunca antes eu tenha pensado ou valorizado.
Como disse, estou de sombrinha por causa da chuva, mas louca que esse mal tempo melhore pra poder usar meu lindo chapéu de Poá que comprei no final de semana rs.

 

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative