A minha amiga Sueli

2 de fev. de 2013

....minha humilde homenagem a uma amiga que teve uma perda irreparável, e porque nada é por acaso, eu estava postando um vídeo, enquanto eu preparava a postagem li o recado que ela deixou no meu blog. Eu levei um choque, fiquei abalada, por estar afastada algum tempo e o pouco que entrava não visitava os amigos por não estar muito bem de saúde, eu só fiquei sabendo hoje, sinto não ter visitado o blog dessa minha tão querida, pois sempre visito os blogs que ela tem, são tão reconfortantes e nos passa tanta paz e até me senti culpada e egoísta. Lamento  mesmo não ter sabido antes para poder pelo menos oferecer minha solidariedade. Embora atrasada eu lamente muito e posso apenas dizer que estarei aqui minha amiga assim como você sempre esteve quando precisei.

Em sua homenagem e in memoriam ao seu grande amor, espero que aceite minhas sinceras condolências.

Minha querida Sueli, tenho certeza que seu grande amor,estará a sua espera e no momento certo tornarão a se reencontrar, pois o amor de vocês é realmente o nome do seu blog...

                                                "AMOR ALÉM DA VIDA".

Na letra da música o que senti foi, duas estrelas de luz que se colidiram, duas almas perfeitas que se uniram para construir uma linda família, e espalhar em torno de tudo e todos a sabedoria, o valor, e o significado do que é o amor verdadeiro, não apenas carnal, mas o amor que liberta, que cura, que se doa sem nada pedir em troca.  Ah se todos pudessem espalhar essa luz que só as pessoas especiais possuem, o mundo seria tão melhor. Talvez você não tenha percebido, mas a gente que passeia pelo seus blogs sente, chega a ser palpável.

Ambos tão certos e especiais um para o outro que transcendem tempo e espaço.

Obrigada por nos privilegiar com tanta luz e amor.



Não nos deixe, sei que muitos precisam de você.


Bjus minha querida.


 

1 Palavra(s) amiga(s):

  1. Estou emocionada com a homenagem que minha velha e querida amiga de blog Elaine fez em homenagem ao meu amor. Sem palavras amiga...

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative