Um ano.

29 de set. de 2009


Pai... Saudades.

Quando se perde "um pai", não apenas o pai, mas o homem símbolo de referência da sua vida, que te ensinou a ser gente, deu exemplos de dignidade e com sua sabedoria te ensinou os caminhos da decência, da lealdade, da amizade, do respeito, que deu educação, não a escolaridade apenas, mas a educação literalmente e acredita que você é e pode ser um ser humano melhor a cada dia e sua vida é o exemplo disso, não só com palavras, mas com atitudes... Sente... Sente falta, um vazio irreparável que nada substituirá.
Quando menina eu o ouvi dizer :

-Pela minha filha eu ponho o corpo no fogo.

Então eu digo, eu não ponho a mão no fogo pelos meus filhos não, por isso eu sei o que perdi e posso afirmar com todas as letras, ele... MEU PAI, nunca sentiu calor em nenhuma parte do corpo que abalasse a confiança que me depositava.


Eu perdi "UM PAI".


AZUL...Sua cor preferida e minha também.







Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative