Sobre a Arte...

3 de abr. de 2012

"No mundo, a coisa é determinada,
na arte ela o deve ser mais ainda:
subtraída a todo o acidente,
libertada de toda a penumbra,
arrebatada ao tempo e entregue ao
espaço, ela se torna permanência,
ela atinge a eternidade. (...)"


                           Rainer Maria Rilke


(imagem: Corbis)

4 Palavra(s) amiga(s):

  1. A arte, a procura do belo de múltiplas formas, e cujo resultado se vai perpetuando no tempo...
    Elaine, fiquei deveras sensibilizado pela referência. Acho que não mereço, mas o que conta é o gesto, e este tocou-me fundo. Obrigado.

    Beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Páscoa é ressurreição...E ressurreição é: Passagem... Mudança...Renascer...Passar é sair do lugar, da rotina...Mudar é transformar...Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo novo de ser e de viver..." (Andrea Matos)


    FELIZ PÁSCOA AMIGA !QUE JESUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  3. Ac,
    merece sim, eu gosto e ponto.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Elaine tudo bem minha linda ? Vim te visitar e trazer meu carinho por esta sempre me visitando e pelas palavras carinhosas que tens me dedicado . Sinto tua falta amiga. Vim te desejar uma semana de muitas bençãos .Jesus te abençõe .Beijus no teu coraçaõ

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative