Voltei de sombrinha...

4 de nov. de 2011

Fui buscar meu chapéu, porém no meio do caminho caiu uma tempestade com muitos raios, trovões e vento.
Só o chapéu não daria conta de tanto imprevisto, fora que o coitadinho ia ficar todo desmantelado, tive que recorrer a uma sombrinha que estava guardada e sem uso,  minha única opção no momento.
Perguntei-me, ( enquanto vinha debaixo de chuva, segurando a sombrinha e o chapéu que ameaçava sair voando de tanto vento), porque tanta chuva, tantos raios, tantos trovões?
Um simples chapéu não daria conta de tudo isso, óbvio.
Porque que além de andar de sapato alto, traje a rigor e de chapéu, a gente ainda precise recorrer a uma sombrinha?
Porque tudo é tão instável?  A vida é muito estranha, quando se pensa que só o chapéu resolveria  tudo a gente descobre, que falta faz uma sombrinha!
Enfim voltei, de sombrinha e tudo... mas trouxe meu chapéu, então tanto faz.




 

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative