Apenas humano

29 de out de 2009



"Aceite humildemente suas imperfeições, seus fracassos, seus erros, suas fragilidades. Não há nenhuma necessidade de fingir que as coisas são de outra maneira. Apenas seja você mesmo, aceite que "isso é como sou - cheio de medo. Não posso penetrar na noite escura. Não posso penetrar na espessa floresta." Que há de errado nisso? É apenas humano."



Osho

(imagem alheia)


2 Palavra(s) amiga(s):

  1. Oi amada passando para conhecer teu cantinho ,amei ,lindo,parabéns. Quero agradecer a visita e dizer obrigada por esta seguindo meu blog,pode pegar todos os gifs se quiser,tenho certeza que vai ficar lindo no teu cantinho,gostaria de ter seguir mais não vi onde posso faze-lo...tenho outro blog passa lá o endereço é http://deuscomoteamo.blogspot.com/ beijos na alam

    ResponderExcluir
  2. Oi amada passa la´no meu cantinho que tem um selinho pra você.Postado dia 25 de outubro o selo é VOCÊ ME SURPREENDEU.Beijos na alma

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative