"Aceite humildemente suas imperfeições, seus fracassos, seus erros, suas fragilidades. Não há nenhuma necessidade de fingir que as coisas são de outra maneira. Apenas seja você mesmo, aceite que "isso é como sou - cheio de medo. Não posso penetrar na noite escura. Não posso penetrar na espessa floresta." Que há de errado nisso? É apenas humano."
Osho
(imagem alheia)










Oi amada passando para conhecer teu cantinho ,amei ,lindo,parabéns. Quero agradecer a visita e dizer obrigada por esta seguindo meu blog,pode pegar todos os gifs se quiser,tenho certeza que vai ficar lindo no teu cantinho,gostaria de ter seguir mais não vi onde posso faze-lo...tenho outro blog passa lá o endereço é http://deuscomoteamo.blogspot.com/ beijos na alam
ResponderExcluirOi amada passa la´no meu cantinho que tem um selinho pra você.Postado dia 25 de outubro o selo é VOCÊ ME SURPREENDEU.Beijos na alma
ResponderExcluir