Dia Branco

24 de mai. de 2010


"Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
ou a chuva... se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
este dia branco se branco ele for
Esse tan...to, esse canto de amor
e você quiser e vier pro que der e vier comigo
Se branco ele for
Esse canto, esse tanto, esse tão grande amor, grande amor"
 
Composição: Geraldo Azevedo e Renato Rocha
 
Interpretação Elba Ramalho
 
 
 
 

2 Palavra(s) amiga(s):

  1. Linda música, a interpretação da Elba é única...

    Encantei-me pelo blog, muito aconchegante
    acho que também fui tomado pela cor

    Grande abraço Elaine... tornei-me um seguidor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Niels.
    Também resolvi seguir seus "Caminhos...
    Bju Grande.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative