Clarice Lispector

27 de mai. de 2010

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."


 
 
 
 


 
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."
   
 
 
"Eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada."

 

“Sou tão misteriosa que não me entendo.”




"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar"





"...há impossibilidade de ser além do que se é -no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação
de meu começo......
a única verdade é que vivo.

Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."



Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative