Tão verdadeiro e tão igual a mim...

14 de nov. de 2011


Aqueles que me têm muito amor
Não sabem o que sinto e o que sou...
Não sabem que passou, um dia, a Dor
À minha porta e, nesse dia, entrou.
E é desde então que eu sinto este pavor,
Este frio que anda em mim, e que gelou
O que de bom me deu Nosso Senhor!
Se eu nem sei por onde ando e onde vou!!

Sinto os passos de Dor, essa cadência
Que é já tortura infinda, que é demência!
Que é já vontade doida de gritar!

E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio,
A mesma angústia funda, sem remédio,
Andando atrás de mim, sem me largar!


 

1 Palavra(s) amiga(s):

  1. Oi amiga tudo bom ? sabe que resolvi fazer essa homenagem ao Rei na apresentação dele em Jerusalém ? Fiquei pensando : Poxa
    já dancei ,já cantei ,me apaixonei varias vezes ouvindo músicas do Roberto .Conheci meu principe ouvindo Roberto ,não posso ficar sem fazer essa homenagem a ele que faz parte da minha adolescencia , minha infância , minha juventude e da minha mocidade .Amo todos mais as que realmente me deixa com lágrimas nos olhos são: Meu Querido Meu Velho Meu Amigo ,lembro muito meu pai ,hoje ele é um espírito de luz , preciso pensar assim e Como é Grande O meu Amor Por Você ,que a música que me emocina nesses 33 anos de casamento .E... VIDA LONGA AO REI ROBERTO CARLOS.Abraços minha amada seja feliz.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative