hoje...

14 de nov. de 2011




Hoje eu acordei e não quis chapéu, estava em dúvida faz tempo. 

 Uso chapéu ou compro uma bicicleta? 
Não comprei a bicicleta, coloquei a imagem pelo menos. 
Sabe eu vou sair de byke, vou andar, ou melhor, pedalar até me cansar, até expulsar todos os demônios que me atormentam, que na verdade eu deixo, vou até onde Deus possa me ouvir, como diz a canção de Vander Lee, e quem sabe eu volte depois de saber que Ele me ouviu, pois hoje eu me sinto; incapaz de ver e sentir onde ele está e até me pergunto;
Será que ele me ouve? Será que ele me vê?
Sabe o que sempre pedi? Paz porque não importa o que aconteça, se você não tiver paz nada tem importância.
Não me importo se moro numa casa linda ou não, se ele me deu poderia ser de madeira eu ia cuidar com o mesmo prazer, se tivesse paz.
Vou de bicicleta, quem sabe eu o encontre e ele me de o que mais preciso e tenho pedido;  colo, um abraço só isso nada mais.

Ah você quer saber onde está o chapéu?  Na garupa rs



Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative