A que ponto chega a bipolaridade.

13 de nov. de 2011


Todo mundo usa programas free que fazem banner com o código e tudo para links de blogs... Eu fiz um lindo e está na lateral do blog, porém não funciona.
Tentei 3 dias, vários sites e nenhum deu certo, o que achei que daria não deu, fui avisada que não funciona.
Viu no que dá ser bipolar?  Você nem consegue fazer a coisas que todos fazem, nem consegue escrever bonito sem erros gramaticais e etc...
Desisti por hoje, vou tentar quem sabe amanhã, bipolar é fogo não desiste, eu então sou hexapolar, vou tentar até esgotar ou quebro PC, porque não é possível que eu não consiga entender nem português gente.
Eu vou tirar o chapéu e o chinelo, só de pijama, quem sabe a cabeça refresca e amanhã eu faça algo.
Ah detalhe, fiquei com depressão por não conseguir depois de tanto trabalho, querem saber?
Uma vez que você  teve algo na vida, tudo gera uma síndrome... A síndrome de tudo até de burrice daqui a pouco eu vou ter que tratar.
Brincadeiras a parte se a gente não falar sobre essas coisas todas e fingir que é normal, e com um pouco de humor sabe o que vai acontecer?
Nada! Você vai continuar tomando medicamentos de tarja preta do mesmo jeito.
Tanto faz, eu ainda tenho chapéu mesmo.


 

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative