Tirando tudo do baú...

12 de nov. de 2011


A tempestade passou, eu nem acreditava mais que o sol voltasse a brilhar para mim.
A mudança da medicação me fez ficar totalmente depressiva, mas uma depressão muito estranha pra quem está tratando de bipolaridade leve.
Eu sentia uma angustia, só chorava e sentia que eu estava esvaindo, indo embora aos poucos... Será que é assim que as pessoas se sentem quando estão morrendo?
Ao mesmo tempo muita tristeza e muita conformidade, como um alívio, só por saber que vai acabar a droga do inferno que se está passando.
De verdade eu achei que estava indo embora mesmo e gostei viu?!
Pelo menos acaba essa coisa de pânico, aí fica curada... Mas vem a depressão e fica curada também, aí vem à bipolaridade, gente sou neta de calabrês caramba ninguém entende que todo italiano é meio esquentado, enfim fazer o que o médico falou...
Mas é bipolaridade e não tem cura, mesmo a minha que é considerada leve e de rápida recuperação.
Não contei para o médico que fico na Internet inventando blogs para passar o tempo, senão ele dirá que tenho TOC, claro fico tocando nas teclas por isso o medicamento não faz efeito.
Prefiro fazer boca de siri... nem é comigo, faz de conta que não sei, juro até a morte que é mentira, ah juro... TOC deixa pro Roberto Carlos mesmo, ele já tem faz tempo e já está acostumado, e depois convenhamos, eu tenho que deixar de ser egoísta, tudo para eu, deixar um pouco para os outros não me custa nada.
Bem, voltando ao baú; peguei de cara meu chapéu.
Não sei se contei, mas de verdade eu adoro chapéu mesmo e tenho alguns, adoro sapatos e bolsas... Querem  me ver feliz?! Me  larga numa loja cheinha de sapato e bolsa e me deixar comprar claro!
 E roupa então, amo,  mas gosto de coisas diferentes, fico no meio clássico e o moderno, faço uma junção que no fim fica com a minha cara, elegante, diferente e difícil de imitar porque misturo coisas, mesmo que não estejam na moda, eu faço minha mofa e não é que dá certo?
Peguei um chapéu novo  gentemmmmm... vocês não sabem que coisa linda, nem tirei o pijama e já estou de chapéu...
Na verdade eu estou bem melhor, só não sei se vou ficar sem pijama, ou melhor, troco de pijama e fico de chapéu novo.
O dia aqui não está lá muito bom, sem chuva, mas fresquinho, gostoso pra pipoca e filminho.
Acho que vou pegar um pijama novo que combina com o chapéu e até chinelinho tem. 

Resolvido.
De pijama, chinelinho e chapéu novo... Um visual muito bonito, pois tudo combina entre si, uma graça só vendo.
Agora vou me preparar, pois vou ficar assim para assistir um filme e comer pipoca o dia inteiro na cama. 
Ah nem ligo, porque tanto faz quando estou de chapéu mesmo.




PS. Antes que eu me esqueça, a sombrinha eu guardei não vou devolver não, é outra coisa que adoro.
Xiiiii mania não... melhor deixar a sombrinha quieta ok?



Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative