Ano Novo, tudo novo!!!

11 de fev. de 2012

Claro que para fazer jus ao novo ano, nada melhor que mudar tudo e começar de novo.

Vida nova... Com certeza pra mim é uma nova vida, consegui encontrar um profissional que me devolveu a alegria de começar de novo.

Por isso que resolvi fazer tudo novo no blog, layout novinho.

Como é bom chegar aqui e poder falar isso tudo, há quanto tempo não posso dizer que o ano começou e eu também.

Sempre foi uma continuação do meu dilema, depressão, pânico, as tais mudanças de humor, a bipolaridade, melhor dizendo.

Pela primeira vez em muitos anos eu posso falar em alto e bom tom que, comecei o ano com o pé direito, graças a Deus e em especial às orações de uma amiga muito querida que sempre me acompanhou desde o primeiro blog que montei, sei que ela orou muito por mim e sei que com a força da fé dela eu consegui encontrar ótimos caminhos.

A minha querida amiga Suely, a qual possui blogs maravilhosos, com lindas mensagens, imagens e canções mais lindas ainda.
Você pode conhecer os blogs dela, é só entrar nos Link do meu blog ou se preferir, eles estão listados nos blogs que sigo.

Minha amiga Suely, muito obrigada pela força e pelas orações, que Deus abençoe você e sua família sempre e sempre.

Também agradeço a minha terapeuta, que é maravilhosa e contribuiu muito com toda essa melhora.

Viva o novo ano, vou até fazer um curso... quem diria eu estudando, vou usar e abusar chapéu, sombrinha, sapatos e bolsas, balão, bicicleta e etc.

Imagem: Juli-SnowWhite

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative