Cara de paisagem...

9 de fev. de 2012

Na última consulta com meu médico eu perguntei porque eu esquecia alguns detalhes tipo; o que estava fazendo antes de dormir...
Minha mente apaga algumas coisas, achei que poderia ser a medicação que estou usando, mas não, ele disse que isso era meu e que o medicamento não fazia isso.
Pensa que eu questionei e quis saber o que ele estava querendo dizer? Nem morta...
Vai que ele me dissesse que há uma possível possibilidade de ter como companhia a tal alemã, fiquei quieta e fiz cara de paisagem.
Mas lá no fundo fiquei preocupada... Ô cabecinha essa minha viu.
Bem já que eu vou demorar a voltar ao médico resolvi, muito a contra gosto, perguntar para minha terapeuta...
Ahhhhhhh! Que maravilha, eu não corro o risco de ter que andar de braços dados com a alemã, ela me disse que eu esqueço porque não me interessa, quando for algo que eu queira assimilar eu não vou esquecer.

Ai que alívio, estou tão bem e despreocupada, posso esquecer que nem ligo e nem tento lembrar, se não me interessa pra que ficar pensando.
Agora posso dizer sossegada... Tanto faz... Estou de chapéu novo mesmo.

Ôps... o elefante está de bexiga eu não me arrisco tanto assim, mas cada um voa como pode não é mesmo?

Comentários:

Postar um comentário

Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo!

 
Google Analytics Alternative